Delírios Tropicais !!!

      Gente é fato! Se você quiser rir bastante só precisa dar um giro nos blogs…  É cada absurdo que eu vejo por aqui, cada opinião, cada “formadores de opiniões”, que as vezes me pego igual aos belos apresentadores da ESPN que toda semana, todaaaaaaaa, eles tem acessos de risos e obnubilações . O que eles tomam?

O último diamante que eu vi foi esse :

(ps: nada pessoal pra quem concorda, só que em mim deu crise e vergonha alheia)

blogbalmain

 

 

 

 

 

blog

 

Pra quem não conhece… a marca anda desfilando por ai em todas as Pop mega ultra celebrities do momento… e o povo quer usar a todoooo custo  ne?? kkkkk

De duas, uma… ou isso é uma grande piada que os seguidores do tal blog acreditaram e assimilaram ou a dona Dirce de Araraquara comanda as pick-ups da alta costura kkkkkkkkkkkkk

Será que foi ela que fez a “roupinha” buuuuunita que o Pato casou? ou ela deu idéia pra Rihanna de usar aquelas estrelinhas pra cobrir os peitos?

looks

Agora é assim… vamos expressar nossa opinião também ! Passando e registrando! Primo do pérolas do orkut , agora são os diamantes dos blogs😛

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: