Danielle Winits na estréia do musical – Hairspray

Ontem a noite, assistindo o programa Pânico na Tv, me deparei com uma criatura pitoresca que me assustou bastante…

Eles estavam pentelhando as pessoas na estréia do musical Hairspray, quando me aparece a Dani Winits… meu Deussssssssssss… o q aconteceu com o rosto dela?? Parecia um monstro!!!!!!!

De início pensei que fora por causa de algum efeito especial pra deixa-la parecida com um bixo, ou se a matéria tinha prejudicado a moça com um ângulo traidor kkkk, e corri pra o google procurar fotos…

olha só o q eu achei…

0,,21330440-EXH,00

ela tá mesmo feia… com um treco esquisito na testa , no nariz, na boca kkk

Outra coisa… por mais que eu curta coisas “esquisitas” da moda , como diria minha querida Jack…  o q diaxoo eh isso? Essa calça colada com a bunda a mostra ?? Dançarina do Calipso?? Só pode, porque essa vontade de aparecer a la anos 8O ficou péssimaaa, na minha humilde opinião…

0,,21334768-GDV,00

2 Respostas to “Danielle Winits na estréia do musical – Hairspray”

  1. Posso falar?
    é que eu acho a daniele winits bem breguinha sabe, por ela ter essas persongaens peitão-bundão-tudo de fora ao mesmo tempo, ela acaba passando essa imagem de mulher vulgarzona…

    mas sinceramente, eu gostei da combinação! será que é legging ou uma calça mto justa? só achei o cinto meio over, um mais fino ia ficar melhor…

    beijocas

  2. segundo ela mesmo falou ao Pânico, eh uma legging que o marido dela trouxe da Itália kk
    mas é gosto ne? ? n teria coragem de usar…

Deixe uma resposta

