Os 7 pecados

Retrospectiva : Fim do mês 07 e as coisas que eu não queria  ter visto 7 vezes nem a pau de tão brega que são kkk, mas infelizmente eu vi e muito esse início do ano… as vezes obrigada, as vezes sem querer …

Top 7 – A Afetada : Sou rica, sou pop e tenho tudo

No meio da mistureba toda,  se acha tanta peça bonita sendo desperdiçada no meio da bagunça! Esse tipo de gente adora usar tudo de uma vez, mas pra que?? No Fim das contas, parece o Tiririca kkk

E ainda tem sua subdivisão: As que usam tudo, mas tudo combinandinho, da calcinha ao brinco, mesma cor, ou as que usam tudo colorido, não importa se xadrez ou estampado, uma salada de frutas, de cores, de estilos, de tudo… no fim ainda escuto…”-Sou fashion!”

Afetada

Afetada

 

Top 6 – Sou sexy : O nome já diz…

Acha que sexy é mesmo mostrar o que tem, e o que não tem… sem ser nada discreta, se acha o máximo, se acha chic, mas na verdade, acho q imitou o núcleo errado da novela… Dona Norminha?

Sexy uauuuu

Sexy uauuuu

 

Top 5- Olho de gatinha : Super make – ups

“-Eu sei me maquiar, eu sou uma gatinha, puxo meu delineador até a sobrancelha, seja na Night ou no “calor do meio dia”  ( kkkk faz- me rir) Mas as vezes fica a dúvida : Gatinha ou Cleopatra?

Miau

Miau

 

Top 4 – Piriguete não sente frio : Estação do ano: Verão forever acima de tudo.

Pode estar zero grau, a tal da piriguete tá lá, firme e forte com seu shortinho e sua blusinha curtinha e decotada… pra entrar no clima, acho q uma paximina ou uma botinha já chega ne?  Já cobriu o suficiente…

zero frio

zero frio

 

Top 3- Selvagem amante dos Bichos : Adoro coisas de oncinha!

Oncinha dos pés a cabeça, não resiste um vestidinho apertado, decotado e de oncinha, claro! uma blusinha de oncinha , associado com o modelito do Top 6 pra elas é um Must! … se a oncinha for vagabunda, melhor… com certeza vai ser mais barato! Ninguem mereceeeee

Onça - my love

Onça - my love

 

Top 2- Cinto de plástico transparente –  Para combinar com o Top 1

Só comentarei junto com o 1

ah se fosse mais grosso e todo transparente...

ah se fosse mais grosso e todo transparente...

 

Top 1 –  Cinderela : Sandalinha de cristal, Opa! … de acrílico!

Pelo amor de qualquer coisa, mandem matar quem ainda compra essas porcarias, owww coisa feia, brega, cafona…  Uma dessas não cabe nem no meu lixo… se toquem! kkkkkkkkk

Quer o cintinho Top 2 pra combinar com elas tb, porteira do inferno? kk

And the oscar goes to...

And the oscar goes to...

Deixe uma resposta

