As 10 bolsas mais caras!!

10 º– Marc Jacobs Carolyn Crocodile,
R$ 63.360,00 – é feita de couro roxo de crocodilo.
 
 
 
marc

 

9 º – Nancy Gonzalez Porousus
R$ 63.360,00 – feita de peles e couros exóticos. 
 
nancy-gonzalez
 
 
8 º – Fendi Selleria
R$ 80.256,00 – feita de couros chinchila e zibelina. ( Essa dá cadeia kkk )
 
fendi-selleria
 
 

7 º – Gadino Handbag de Hilde Palladino
R$ 81.249,00 – bolsa que traz 39 diamantes e detalhes em ouro.

gadino2gadino

 

 
 

6 º – Louis Vuitton Tribute Patchwork Bag
R$ 88.704,00 – bolsa de edição limitada, feita de 15 partes das melhores bolsas de Louis Vuitton

 

patch-vouitton
 
5 º – Leiber Precious Rose Handbag
R$ 194.304,00 – A única bolsa do mundo feita a mão com 1.016 diamantes, 1.169 safiras Rosa e 800 turmalinas. ( Essa eu realmente amei, na verdade, a unica das 10, estou louca?) siimm, tem uma generica dessa ai… qnd eu achar a marca eu juro que atualizo aqui.
 
rose
 
 
4 º – Lana J. Marks Cleopatra Bag
R$ 211.200,00 – usada por Angelina Jolie na entrega do Oscar em 2009.
( ela é que é esperta, usou e devolveu )
 
cleopatra
 
  
3 º – Hermès Matte Crocodile Birkin Bag
R$ 253.440,00 – bolsa de 30 centímetros feita de couro de crocodilo e com 10 quilates de diamantes.
 
hermes-matte-crocodile-birkin-bag
 
  
2 º – The Urban Satchel Louis Vuitton Bag
R$ 316.780,00 – Foram feitas somente 2 dúzias.  ( ainda bem ne, pq essa eu odiei mais do q devia)
 
louis-vuitton-urban-satchel-bag
 
 
 

 

1 º – The Chanel Diamond Forever Classic Bag
R$ 551.232,00 – tinha que ser DA Chanel. É feita de 334 diamantes com ouro branco.
Somente 13 foram feitas no mundo inteiro.
 
chanelhandbag

 

7 º – Gadino Handbag de Hilde Palladino
R$ 81.249,00 – bolsa que traz 39 diamantes e detalhes em ouro
 
 
 Ps: Recebi essas informações atraves de um email, não sei quem fez a pesquisa nem muito menos a veracidade das informações… alguem confirma?

2 Respostas to “As 10 bolsas mais caras!!”

  1. 300,000 numa bolsa :O
    Acho que nem se eu fosse rica, eu teria coragem hahhaa
    beijooos

  2. odeius pezus!! Says:

    gostou do meu e-mail neh???????

Deixe uma resposta

