Cabelos…

O que é um cabelo bonito?

Um cabelo bem cortado, bem tradado é um cabelo bonito!

Não importa se é curto ou longo, se estiver com esses dois pontos em dia, com certeza chamará atenção.

Cansei de brigar com minhas amigas, pois quando digo que vou cortar o cabelo elas só faltam me mataaaaaaaaaar!! Mas de que adianta eu ficar com aquele cabelão ralo e seco???

Aproveitando o assunto, não poderia deixar de falar dos cortes das meninas do THE HILLS, ao contrário de todos os blogs que só falam dos penteados da Lauren, eu sou mais os cortes super bem feitos de todas elas…

Todas aquelas camadas bem marcadas me encantam profundamente kkk principalmente o cabelo da Audrina… 

O meu ja segue esse corte a algum tempo  e eu adooooroo… fica muito moderninho…

AudrinaPatridge

 

Uma resposta to “Cabelos…”

  1. ai maaaaaaaaaaaaama… vc tá demais, muuito moderninha! kkk eu nem sei quem é the hills mas vou procurar no google… ah e depois desse negócio de cabelo, vou cortar o meu amanhã!!😦

Deixe uma resposta

