Sua imagem fala para o mundo.

Quem nunca bateu o olho em alguem e disse: aquela pessoa é isso ou aquilo?
Pois eh , certamente, o modo de se vestir ja disse alguma coisa pra alguém, então pense com carinho, perca um pouco do seu tempo escolhendo o que vai vestir que com certeza você será bem recompensado.
O primeiro passo de tudo é ter um guarda-roupas bem organizado, não tem coisa pior que começar o dia procurando roupa e não encontrar, ou então encontrar tudo amarrotado; ao contrário dele estar impecável, você consegue visualizar todas as opções e assim fazer um look adequado e confortável, de acordo com sua rotina.
Depois disso tudo, chegou a parte simples… ficar antenada nas novidades eh facílimo!!!! Hoje em dia a moda sai das ruas pra passarela, não o contrário. Os estilistas se inspiram na rua pra criar suas coleções. Se você observar um pouco conseguirá detectar na rua, nas novelas e na tv em geral o que está em alta… mas por favor, Bom Senso!
Outra coisa, não precisa se matar pra viver na moda! Muito mais importante que “estar na moda” é você ter seu estilo definido. Se você é urbana, casual, chic, Piruaaaaaaaa kkk, tanto faz… apenas da sua forma , se adeque às situações!
No mais não esqueça : LESS IS MORE! Garanto que isso sempre dá certo… eu por exemplo nunca vi uma rainha, uma princesa, uma “grande” primeira dama ou uma super executiva, decotada demais, com coisas curtas demais ou principalmente enfeitada como árvore de natal!
As roupas e acessórios não precisam aparecer mais que você nem precisam te deixar na mão. Um centímetro a mais no decote ou um centímetro a menos na saia, deixa de ser bonito pra ser vulgar! mais uma vez… less is more!

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: